Our Blog

☕  Passo 4 Ganhando Bitcoins através de falsets e torneiras eficientes .



TEMPO DE LEITURA: 5 MINUTOS ☕
Agora que você já sabe como minerar Bitcoins, Sabe quais são as melhores empresas para começar no ramo das Criptomoedas de forma fácil, sem burocracia ou perca de tempo. Chegou a hora de conhecer os falsetes ou como mais conhecido Torneiras Bitcoins, Que é a maneira mais rápida e fácil de conseguir Bitcoins gratuitos em curto prazo de tempo.

Os falsetes são em si uma estratégia desenvolvida pelos empreendedores, donos de sites e Criadores de conteúdo, para atrair visitantes para os seus sites sem investir muito em publicidade, eles trocam  algumas centenas de satoshis por sua visita  logo após você confirmar que  não é um robô, através dos códigos De textos. 

 Agora você deve estar se perguntando. - Porque eles te daria um Bitcoin, e o que que eles ganhariam em troca,  saiba que as grandes empresas de publicidade Como Google AdSense por exemplo, é capaz de pagar até u$ 15 por cada clique recebido em seus anúncios. Esse valor é depositado na conta do anunciante dono do site onde é anunciado. 

É claro que não são todas as empresas que estão dispostos a pagar um alto valor por clique como é o caso da Google, e é claro também que não são todas as propagandas do Google que pagam um alto valor por clique, este valor varia de acordo com a CTR, que é um termo usado para medir O Valor estimado que o público está disposto a pagar para encontrar aquilo que procura, ou enfim resolver seu problema.

Então agora que você já sabe como funciona e como essas pessoas vão depositar Bitcoins em sua conta, vamos direto há uma lista desses sites para que você possa ganhar infinitos Bitcoins de agora em diante.

Como eu havia prometido no Passo anterior Esta é a lista com 50 falsetes ou torneiras Bitcoins de maior confiança no mercado atual,  para ser possível que você opere nestas plataformas Mantenha o link da sua carteira em mãos, para isso esteja logado em sua carteira., Procure pelo link  para depósito e vamos fazer os nossos Bitcoins.

Segue abaixo as 50 torneiras mais confiáveis do mercado mundial. Clique no botão AZUL para visitar o site e em seguida FAÇA Login usando O link da sua carteira, confirme que você não é um robô e reclame seu prêmio.





2


3


4


5


6


7


8


9


10


11


12


13


14


15


16


17


18


19


20


21


22


23


24


25


26


27


28


29


30


31


32


33


34


35


36


37


38


39


40


41


42


43


44


45


46


47


48


49


50



Siga atentamente o passo a passo para que possa alcançar a meta Proposta que é gerar em sua carteira 1 Bitcoin ou mais apartear de agora.


Lembrando que um  único Bitcoin Vale mais de u$ 400 hoje e seu preço só tende a aumentar no futuro. 

8 comentários:

  1. https://www.startminer.com/1003987 vocês sabem se essa torneira paga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é esquema de piramide. Então, paga se alguém pagar pra você.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola este sistema PTC (paga para clicar) te recompensa com BTC em troca que vc visualize seus anunciantes, ja consegui fazer uma boa retirada com 15 dias de trabalho , vale a pena conferir https://btcclicks.com/?r=263148ce

    ResponderExcluir
  4. existe a Bonus Bitcoin, que além de pagar satoshis a cada 15 minutos ele também funciona como uma especie de poupança e paga todo dia 5% do que vc conseguiu acumular no dia http://bonusbitcoin.co/?ref=084D7545FE71

    ResponderExcluir
  5. oi

    encontrei um novo blog com dicas e torneiras sempre actualizadas.

    ainda esta no inicio mas é promissor

    http://digitalcoins.blogs.sapo.pt

    um abraço

    ResponderExcluir
  6. Nova torneira bitcoin, você só precisa ter uma carteira online de criptomoeda e começar a receber ... Para quem se interessar

    https://btcprominer.life/1311235

    ResponderExcluir
  7. o eobot ja n fechou? pensei que tinha dado scam

    ResponderExcluir

Coin Update Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.